Armários de Cozinha

Bom meninas a dúvida me consumiu e foi cruel , mais finalmente meu armário pode ser escolhido e entregue hoje , bom eu não tenho como  postar fotos reais do armário , pois ele chega desmontado na caixa , mais fiquei muito feliz .. Diante mão posso mostrar uns modelos bem parecido com o que eu comprei.. só para lembrar minha cozinha é bem minuscula então o armário teve que acompanhar o seu tamanho .







Bom amores , enfim , estou muito feliz com as minhas compras e uma
das coisas que mais me preocupava era , aonde eu iria colocar as coisas
da minha cozinha .. graças a Deus isso já está resolvido, e que a minha 
dispensa sempre esteja cheia .


Kiss da Vick !



2 comentários:

Anônimo disse...

adorei as dicas

Vick Mambient disse...

Eu to amando organizar minha casinha !

 
Coisas de menina © 2013